segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

- Meu Noivado & - Idéias legais Para decoração casamento


Boooooooooom Dia Meninnas !!!

Eu estava aqui pensando no que postar nessa Segunda Feira, como eu estou em clima de casamento resolvi postar algumas ideias criativas para você que também está noiva e quer ter um casamento dos seus sonhos !
No próximo domingo dia 16 de dezembro será o casamento da minha amiga e eu estou mega ansiosa, pra ver todo o casamento, até porque faz dois meses e quatro dias que estou noiva, então vivo pesquisando coisas sobre casamento legais, pra ter um casamento lindo sem gastar uma fortuna !

Pra não deixar muito longo vou tentar resumir !
Vou começar falando do meu noivado, não fizemos festa, iriamos em um restaurante pra ficarmos noivos, mais no final ele fez uma surpresa pra mim, no dia 6 de outubro de 2012!



                                                                    E depois do sim rs

                                                                    E o meu buque *-*


 Bom meninas agora vamos falar da melhor parte, grande parte das mulheres tem o sonho de se casar, e queremos tudo lindo, perfeito, como sempre imaginamos e sonhamos !
 Mas esse sonho não é fácil, custa tempo, muito dinheiro e muitas pesquisas !
 Pra ser sincera eu não imaginava que casar era tão complicado, são muitos detalhes que custam dinheiro, porque quando se fala em casar tudo aumenta, tudo fica caro.
 Bom vou postar pra vocês algumas dicas e detalhes que eu gostei muito e que podemos fazer grande parte com ajuda da família e de amigos.

Detalhes 
Esses enfeites de mesa, são feitos com latas de leite em pó, mucilon, e também com as latas das batatas pringles. O segredo é só forra-la por dentro e por fora. E depois escolha as flores que mais gostar, e pronto.


Eu achei super legal a ideia de decorar a cadeira dos noivos com isso, é muito simples e fácil fazer, fica muito lindo.

Guardanapos de pano para as mesas, na maioria das vezes não é incluso na decoração, é fácil de fazer e muito barato pra comprar, esses artigos encontramos muito no centro de São Paulo como 25 de Março !

Cupcake, fui em um casamento e vi cupcake na mesa do bolo e eu amei, achei lindo, uma ideia super legal que adicionei nos meus favoritos para o meu casamento!



Bom Meninas, logo logo estarei postando mais ideias para o casamento existe muitas ideias diferentes, e criativas , aceito sugestões e perguntas na nossa page no facebook!

https://www.facebook.com/Superversas

Beijão
Lethicia Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário