segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Casamento rustico Marrom e rosa

Bom Meninas como vocês sabem casamento é algo que tem muitos detalhes, então não podemos ficar com poucas ideias !
Separei algumas fotos autorizada pela noiva do casamento que está servindo de inspiração para o meu, até porque o meu casamento será no mesmo lugar haha !
Espero que vocês gostem do lugar, e que as ideias ajudem como tem me ajudado !

                                         Essa decoração Marrom e rosa para casamento é linda
                                     
                                           Entrada da Noiva *-*

Parte de cima do salão


Mesa do bolo, Linda
adorei as perolas e as pétalas, na mesa 

Lugar Lindoooo


                                                                          Detalhes








Bem casados 





Topo do bolo *-*


Noivos 





Eu achei esse casamento lindo, o lugar é perfeito fui conhecer, a decoração marrom e rosa também muito Linda, a noiva foi muito criativa, espero que esses detalhes ajudem vocês no casamento !

Beijão
Lethicia Oliveira

Um comentário:

  1. Florzinha, fiquei mto feliz com o post! Espero que todas gostem, por que organizei tudo com muito carinho. Conte comigo a hora que você precisar de ajuda (:
    Bjos Esther.

    ResponderExcluir