sexta-feira, 30 de novembro de 2012

- Cuidado com a Pele

Olá Meninas! Tudo bem?
Hoje eu vou falar de cuidados com a pele, todos nós sabemos que maquiagem, sol, frio, essas mudanças de tempo acaba com a nossa pele, então vou postar alguns produtos básicos que eu uso de cuidado com a pele, não são muitos porque ainda tenho 18 anos, mais esses produtos são os que eu super indico !

1- Esse produto é oque eu considero muito importante o protetor solar facial não protege apenas do sol, tem algumas lampadas que causam mancha na pele. O uso do Protetor Solar Facial deve ser diário !

                                                                    Protetor Solar Facial Fator 30 avon valor: 14,99


2- O segundo produto eu uso para limpeza de pele, esfoliante eu uso duas vezes na semana. Máscara Facial removedora de cravos eu uso de 15 em 15 dias. Gel Facial de limpeza profunda o certo é usar todos os dias mas eu sou um pouco relaxada. E por ultimo e só em casos urgentes é o Gel secativo de espinha.

Creme esfoliante 15,00
Máscara Facial   15,00
Gel Facial de limpeza Profunda 13,00
Gel secativo de espinha 15,00




3- Esse Produto eu comprei a alguns dias e eu estou adorando, quando comprei não imaginei que seria tão bom, ele serve pra clarear a pele, tirar algumas manchas escuras, aquelas espinhas que querem deixar marca pra sempre sabe? estou usando todos os dias anoite, passo no rosto todo, ele alem de clarear deixa a pele bem hidratada, super indico !

Clareador Facial avon 12,00



Lethicia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário