sexta-feira, 30 de novembro de 2012

- Produtos de Cabelo Preferido

Olá Meninas, estava pensando no que postar, então veio a ideia sobre cabelo. Bom, a um tempo atrás o meu cabelo ficou muito muito estragado, estava quebrado, seco, partindo, pontas duplas até triplas kkk e com um pouco de volume, cheguei a conclusão que era pelo uso indevido da famosa ''chapinha'', sim, usar chapinha sempre detona o cabelo, e meu cabelo ficou tão estragado que eu tive que fazer cauterização, reconstrução e mesmo assim ainda não tinha melhorado, e vocês sabem que não é toda semana que podemos ir no salão pra cuidar do cabelo, então começou a tarefa de cuidar do cabelo em casa.
 A escolha do produto para usar em casa é muito importante, comecei a fazer hidratação duas vezes na semana e evitando algumas coisas que acabam com o cabelo como: secador, chapinha, babyliss.
Bom meninas, vou listar alguns produtos que eu estou usando a um tempo e que ajudaram num bom resultado para o meu cabelo.
1- Shampoo
Tresemmé liso e sedoso, comprei na Farmácia Onofre valor: 14,89 com 750 ml



2- Creme de Tratamento 
Tresemmé Proteção Térmica 1 kg valor: 20,00


3- Máscara Capilar 
Tratamento para fortalecimento do cabelo ''anti quebra'' ''Ele realmente é muito bom, vi resultado desde a primeira lavagem'' valor 6,90 obs: Super barato haha

Agora não esqueçam da alimentação, o nosso cabelo precisa de vitaminas A, B, C, D, E caso seu cabelo esteja fraco e caindo indico suco de cenoura, pelo menos duas vezes na semana !
espero que vocês tenham gostado! Super Indico !
Beijão
Lethicia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário