segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Dicas - Oque usar em um casamento de dia !

Olá Meninas, dezembro é um mês onde acontece muitos casamento e pensando nisso, e em continuação a minha postagem anterior quero falar sobre roupas de casamento para o dia no salão ou sitio !

Nos últimos casamentos que eu fui, foram todos de dia e grande parte das mulheres erraram feio, por não saber a roupa adequada para o local e o horário, irei colocar agora alguns erros graves de roupas em um casamento de dia !
1- Não usar Preto.
Na minha opinião não vale apenas para madrinhas, casamento de dia em sitio com roupa preta é muito feio, evitar ao máximo qualquer cor escura, mais o principal mesmo é preto.
2- Vamos combinar não estamos em uma balada e sim em um casamento com famílias, roupa de balada é roupa de balada, mini saia, decotes não são adequados para a ocasião.
3- Nada de muito brilho.
O dia pede algo mais delicado, mais simples e elegante, tem mulher que pensa que uma mulher só fica bonita com muita coisa chamando atenção. Nada de exagerar no brilho ok ?rs
4- O último e um dos mais importantes, a maquiagem bom claro que eu vou falar'' meninas por favor de dia a maquiagem tem que ser leve''. É algo opcional mais na minha opinião essas maquiagens 3d não são legais para usar de dia (em qualquer lugar sendo casamento ou não) quem curti este tipo de maquiagem vai uma dia é melhor deixar para a noite. Cuidado com o lápis e com o blush tudo que é exagerado é feio não se esqueça, e cai entre nós natural é muito mais bonito.

Bom Meninas vou postar algumas fotos de ideias de roupa, maquiagem e cabelo para casamento de dia


- Vestidos







E para você que não quer usar vestido mas também quer estar bem arrumada


Maquiagem Leve







Meninas espero que tenham gostado
Beijão
Lethicia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário