segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

- Musculação Feminina

Olá meniiiiiiiiiiiiiiiinas *-*

Minha primeira postagem não poderia ser diferente do que falar de academia, alimentação, treino e mudanças.
Sou do tipo de pessoa que gosta de todos os tipos de comida, e confesso que foi fácil me adaptar a tão famosa dieta, o inimigo da maioria das mulheres rs
Começei a me alimentar super bem, e me dedicar totalmente aos meus treinos, com muita força de vontade, e dedicação.
Enfim estou no caminho de me sentir totalmeente satisfeita com o meu corpo, e já se tornou impossível eu ficar uma semana sem treinar, me sinto fraca, e pareço que estou doente! rs
Eu malho há 1 ano e 3 meses, e as mudanças foram bem notáveis.







Se você não se sente bem com o seu corpo, primeiramente procure um nutricionista e corra atraz dos seus objetivos, e não se iluda pensando que é mágica, que em 1, 2 ou 3 meses você irá ter o seu corpo do jeito que queria, se você realmente quer, vai ter que persistir.

Espero que tenha gostado meninas.
BIGBEIJO :*



Aline Lins




Nenhum comentário:

Postar um comentário